Primeira compra? Use o cupom BEMVINDA10 e ganhe 10% OFF

POLÍTICA DE TROCAS

 

  • Nossa política de trocas e devoluções foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
  • Oferecemos até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto para a solicitação de troca/devolução.
  • O frete da logística reversa para a primeira troca ou devolução é gratuito, este valor será fornecido através de código de postagem ou etiqueta dos correios.
  • Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente.
  • Não realizamos trocas de brindes.

 

ENTRE EM CONTATO

 

Estamos disponíveis através do Whatsapp 11 3333-1212 (apenas mensagens) ou via e-mail [email protected].

No conteúdo da mensagem, informe seu nome completo, o número do pedido e a opção desejada (troca ou devolução)

Exemplo:

Nome completo:

Pedido: #1234

Opção desejada: Troca ou Devolução

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

 

  • Apresentar produto com todas as etiquetas intactas e afixadas ao produto;
  • Apresentar produto sem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Apresentar produto sem indícios de lavação ou uso;
  • Para sua segurança, não trocamos máscara de proteção.
  • No caso de devolução TOTAL do pedido, os brindes também devem ser devolvidos para que receba o estorno em sua totalidade, caso contrário será descontado R$5,00 do reembolso. Isso visa evitar compras apenas pelo brinde, agradecemos a compreensão. 

 

Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 3 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá a confirmação pelo mesmo meio de contato utilizado na solicitação. Enviaremos um vale-compras em caso de troca ou faremos o estorno da mercadoria em caso de devolução.

O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor;

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

Para trocas será gerado um vale-compras com validade de 90 dias para ser utilizado uma vez no site. Caso não utilize o valor total do cupom, a diferença será perdida. Para devolução total ou parcial da sua compra, a restituição será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.

Boleto ou Pix: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda, será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.

Cartão: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda, encaminharemos à administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias, de acordo com o fechamento de sua fatura. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.